top of page

ESCRITÓRIO CRIATIVO

Ideias inovadores moldam marcas que deixam um legado.

ilustração cerebro ideias.png

Nosso conceito ressalta a importância fundamental das ideias inovadoras no processo de construção de marcas sérias e significativas. Quando uma marca é capaz de conceber e implementar ideias verdadeiramente originais e criativas, ela se destaca em um mercado cada vez mais saturado e competitivo.

As ideias inovadoras têm o poder de definir o posicionamento de uma marca, diferenciando-a da concorrência e atraindo a atenção dos consumidores. Elas podem inspirar novos produtos, serviços ou abordagens de marketing que ressoam com o público-alvo e geram um impacto duradouro.

Quando essas ideias são consistentemente aplicadas ao longo do tempo, elas ajudam a moldar a identidade e a personalidade da marca, construindo uma confiança sólida e confiável. As marcas que conseguem deixar um legado são aquelas que se mantêm fiéis aos seus princípios fundamentais, ao mesmo tempo em que continuam a evoluir e a se adaptar às mudanças no mercado e na sociedade.

Portanto,a ideia destaca a importância de cultivar um ambiente propício à inovação e de investir na geração e execução de ideias que não apenas impulsionaram o sucesso atual, mas também estabelecem bases sólidas para o futuro da marca.

ALENCAR OLIVEIRA

Mestre em Negócios Internacionais pela Must University (Flórida/USA), publicitário, administrador, empresário, professor, palestrante, pós graduado em Branding; Comunicação e Marketing; Desenvolvimento de Pessoas; Gestão Estratégica de Negócios; Marketing e Negócios Digitais; Administração Escolar; Master Executive Coach, membro da ICF (International Coach Federation),com experiência de mais de 20 anos em gestão de marca, marketing, negócios e em formação gerencial de equipes de alta performance. Como educador, exerço a docênciahá mais de 15 anos. Neste período, trabalhei em várias instituições de graduação e pós-graduação — dentre as quais: Faculdade Araguaia, Faculdade Sul Americana, Faculdade Noroeste, Faculdade Objetivo, Unip, Faculdade Montes Belos. Atualmente, ministro aulas nas áreas de gestão, comunicação, marketing e negócios. Supervisor de estágio supervisionado do curso de administração da Universidade Paulista - UNIP - Aqui Você Pode e professor de Gestão e Empreendedorismo na Fundação Bradesco na área de qualificação para o novo ensino médio. Participei da implantação da primeira agência de comunicação integrada do estado de Goiás, pela Faculdade Sul Americana, nos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo, na qual tive a mercê de ser coordenador do projeto. Hoje atuo como empresário, professor universitário, palestrante e consultor empresarial, nas áreas de gestão (marcas, negócios, pessoas e produtos), comunicação integrada e marketing estratégico, gestão de negócios, empreendedorismo, negócios digitais, agregando, ainda, a área de coach profissional, atuando como consultor, palestrante e ministrando cursos de capacitação empreendedora e desenvolvimento pessoal e profissional.

Propósito | Ser feliz, aprender e compartilhar.

Paixão | Branding, gestão e pessoas

Vocação | Gestão, comunicação, publicidade, marketing, empreendedorismo, liderança, professor

" O QUE EU MAIS AMO NO MEU TRABALHO É FAZER

A DIFERENÇA POSITIVAMENTE NA VIDA DAS PESSOAS."

CLIENTES [ PROFISSIONAIS E EMPRESAS] ONDE JÁ LEVAMOS NOSSA MARCA

Barão Alimentos, Tio Jorge Alimentos, Prefeitura de Goiânia, Governo de Goiás, Saneago, Shopping Bougainville, Prefeitura de Anapólis, Governo do Tocantins, Goiás Esporte Clube,  Leitbom, Quick Logística, Apae de Goiânia, Prefeitura de São Luís de Montes Belos, Grupo IFB,  Fasem (Faculdade Serra da Mesa), Prefeitura de Palmas (Tocantins), Grupo Privé de Caldas, Agehab (Governo de Goiás), Nutraliss Professional, Santa Branca Ecoturismo, Mitsubishi Motors Tocantins, Asuka Mitsubishi Goiânia, Prefeitura de Jataí, Viva Nissan Tocantins, Portal Engenharia, Premium Alimentos, Clínica e Pet Shop Saúde Animal, Santa Casa de Misericórdia de Goiás, Terral Shoppings, MCM Telecon, EmeGê Alimentos, Grupo Tecnoseg, Versatily Ambinetal, Comep Motores, Grupo Energisa, Grupo Educacional Montes Belos, Faculdade Noroeste, Fundação Bradesco entre muitas outras.

 

Capturar-removebg-preview.png

Sua Marca, nosso legado.
VAMOS CONVERSAR?

Entre em contato conosco para conversar sobre seu momento e desafios e alinhar o início de seu processo de Branding pessoal ou empresarial

bottom of page